Quatro pessoas são presas com drogas, armas e munições

Os materiais foram encontrados em um apartamento no bairro Alto dos Caiçaras

por Paula Mota
12/11/2020 - 22h00

Patos Já - Quatro pessoas são presas com drogas, armas e munições

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (12) pelo crime de tráfico de drogas. Diversos materiais foram apreendidos durante a ocorrência. O fato aconteceu no bairro Alto dos Caiçaras, em Patos de Minas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito de um grupo de pessoas que estaria utilizando uma residência no bairro Alto dos Caiçaras, para o tráfico de drogas. Diante das informações, os militares foram até o local, um apartamento que fica na Joaquim Burgo de Santana.

Lá, eles se deparam com dois suspeitos armados e que estavam de guarda. Ao perceberem a presença dos militares, os dois homens tentaram fugir, mas foram pegos pela polícia. Em seguida, os policiais adentraram o apartamento, onde encontraram o outro suspeito e uma mulher. Para a PM, também foi informado que os suspeitos haviam alugado o apartamento.

Foram realizadas buscas pelo interior do imóvel e localizados 1.101 reais em dinheiro, 4 munições calibre 38, duas balanças, um rolo de plastico filme, utilizado para embalar as drogas, uma faca, pacote de bicarbonato de sódio, 5 pequenos invólucro de escama (cocaína), 3 maiores do mesmo material, uma bucha de maconha, cinco tabletes de tamanhos variados também da droga, 4 celulares e um revólver calibre 32.

Três homens, de 18, 21 e 24 anos, foram presos e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e munição, além de uma jovem de 18 anos, que também vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG