Romeu Zema cancela viagem para Patrocínio

Indicação médica é que o governador faça repouso e isolamento pelos próximos dias

por Matheus Alves
Fonte: Difusora de Patrocinio
02/08/2022 - 16h30

Patos Já - Romeu Zema cancela viagem para Patrocínio

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do partido Novo cancelou a visita que faria a Patrocínio, nesta quarta-feira (03/08), devido a uma indisposição. A indicação médica é que Zema faça repouso nos próximos dois dias, com isso, toda sua agenda política da semana foi cancelada.


A programação era que o governador participasse de uma entrevista à rádio Difusora, participasse da inauguração do Núcleo da Cooperativa Cooxupé, de um encontro de lideranças regionais do partido Novo e de um debate de políticas públicas para o desenvolvimento de Minas Gerais.

De acordo com o líder do partido Novo em Patrocínio, Nilson Caixeta, devido à ausência do governador, está cancelado o evento do partido que seria realizado nesta quarta-feira e uma nova data deverá ser divulgada.

Confira a nota emitida pela assessoria do governador, Romeu Zema:

NOTA OFICIAL:

“O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), teve uma indisposição, nesta terça-feira (2/8), e realizou exames que não foram conclusivos sobre a causa do mal estar. A indicação médica é que ele faça repouso e isolamento pelos próximos dois dias, o que provocou o cancelamento de agendas previstas para o decorrer desta semana”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG