Bar é interditado após descumprir protocolos de prevenção à Covid-19

Além da interdição por 15 dias, o proprietário do estabelecimento também foi multado

por Redação Patos Já
24/01/2021 - 15h00

Patos Já - Bar é interditado após descumprir protocolos de prevenção à Covid-19

Um estabelecimento na Major Gote teve que fechar as portas, após passar por fiscalização da prefeitura, quanto ao cumprimento das medidas de prevenção à covid-19. A ação dos fiscais contou ainda com apoio da Polícia Militar.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da prefeitura de Patos de Minas, a ação foi necessária após dezenas de denúncias recebidas pelo órgão, relativas ao descumprimento das medidas de prevenção à Covid-19, em um bar localizado da Rua Major Gote, neste sábado (23).

Dentre as normas descumpridas estavam o distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas e clientes dançando - o que ainda não é permitido. O estabelecimento foi interditado por um período de 15 dias e recebeu multa, por já ter recebido notificações pelas mesmas denúncias anteriormente.

No dia anterior, na sexta-feira (22), um estabelecimento localizado na Avenida Marabá também precisou ser interditado, pro descumprir as medidas de prevenção exigidas pelos protocolos sanitários do município.

Patos Já - Bar é interditado após descumprir protocolos de prevenção à Covid-19


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG