Enfermeiro morre vítima da Covid-19 em Patos de Minas

O servidor tinha 36 anos e trabalhava na UPA e no Hospital de Campanha

por Redação Patos Já
27/10/2020 - 16h00

Patos Já - Enfermeiro morre vítima da Covid-19 em Patos de Minas

A prefeitura confirmou na tarde desta terça-feira (27), a morte do enfermeiro, Breno Nunes Caixeta, de 36 anos, servidor da Secretaria Municipal de Saúde, que foi contratado para atuar no Hospital de Campanha e na UPA.O município chegou a marca de 77 óbitos, desde o início da pandemia.

Segundo a nota de pesar, publicada pela prefeitura, Breno estava internado, lutando contra a Covid-19, e faleceu por complicações em decorrência da doença. O enfermeiro deixa espoa e dois filhos." O município perde, assim, um grande profissional, dedicado e que não mediu esforços para tratar pacientes e salvar vidas", destacou o texto.

De acordo com o boletim epidemiológico, mais 35 novos casos da doença foram confirmados, elevando para 2.774, o número de infectados pelo novo coronavírus.Segundo os dados, 2.546 pessoas conseguiram se livrar da doença, apontando um percentual de cura em, 91.75%.

Pelo menos 14 patenses estão internados, em hospitais particulares e público. Sendo que 9 deles estão em leitos clínicos, enquanto outros 5 pacientes recebem os tratamentos em leitos de UTI. 137 pessoas se recuperam em casa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG