Sem desfalques URT vai com força total para clássico regional contra o Patrocinense

Pelo menos três jogadores que desfalcaram o time na última rodada já podem retornar

por Redação Patos Já
17/04/2021 - 08h00

Patos Já - Sem desfalques URT vai com força total para clássico regional contra o Patrocinense

Somente a vitória interessa a URT nesta penúltima rodada do Campeonato Mineiro. O jargão pode até parecer manjado, mas se aplica bem neste momento da competição. Para se manter na briga pelo G4, de olho no título de campeão do interior e na classificação para o Troféu Inconfidência, o time comandado por Wellington Fajardo precisa pontuar.

Com apenas mais seis pontos em disputa nesta reta final da primeira fase do estadual, agora é vencer e secar os concorrentes. A URT tem 13 pontos e ocupa a sexta posição na tabela, atrás do quarto colocado Tombense com 16 e da Caldense que está em quinto lugar com 14 pontos. Em terceiro aparece o América também com 16, Cruzeiro em segundo com 17 e o Atlético lidera com 21 pontos.

O confronto entre URT e Patrocinense, válido pela décima rodada, está agendado para este domingo (17) às 16h no Estádio Pedro Alves do Nascimento. A boa notícia é que o time vai até Patrocínio com plantel completo, segundo informou o clube. O volante Jean Carlos, o goleiro Renan Rinaldi, e o atacante Mateus Oliveira, que ficaram de fora da rodada anterior, já estão liberados para voltar a atuar pelo Trovão Azul.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG