Servidor da Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas testa positivo para Covid-19

Pelo menos outros quatro servidores da pasta estão sintomáticos

por Redação Patos Já
18/06/2020 - 08h30

Patos Já - Servidor da Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas testa positivo para Covid-19

Um caso de infecção por coronavírus confirmado, com risco de pelo menos mais quatro pessoas que podem ter contraído a Covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas, na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com o texto, um servidor da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, que não teve o nome ou idade revelados, passou por testagem com resultado positivo para a doença. Mas segundo as informações, o número de casos entre os servidores da secretaria pode aumentar. “Outros quatro funcionários da pasta estão sintomáticos e serão submetidos a exame laboratorial. Eles estão em isolamento domiciliar”, afirma a nota.

Ainda conforme a nota, o funcionamento da Settram está dentro da normalidade por enquanto. “A epidemiologia esteve na secretaria realizando as ações necessárias e orientando toda a equipe, que terá acesso ao teste rápido para detecção de Covid-19 na UBS Várzea, com acompanhamento de enfermeira” finalizou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG