Sobe para 85 o número de óbitos por Covid-19 em Patos de Minas

A morte da idosa de 92 anos em decorrência da doença é a terceira na mesma família

por Redação Patos Já
27/11/2020 - 08h30

Patos Já - Sobe para 85 o número de óbitos por Covid-19 em Patos de Minas

Uma idosa de 92 anos faleceu nessa quinta-feira (26), por complicações causadas pela Covid-19 em Patos de Minas. Ela era avô dos dois enfermeiros, Breno Nunes Caixeta, falecido no final de outubro, e de Renato Nunes Caixeta, que morreu no dia 18 de novembro. De acordo com informações levantadas pelo jornalismo do Patos Já, um outro familiar que também contraiu a doença permanece internado.

Ontem a prefeitura não publicou o boletim, em razão do não lançamento de dados por parte de laboratórios até o fechamento do levantamento, segundo a justificativa enviada a imprensa. Os números parciais, atualizados nesta sexta-feira (27), constam no Painel Coronavírus, página que monitora o avanço da doença no município. Até o início da manhã já tinham sido contabilizados mais 14 casos confirmados, elevando para 3.124 o total de infecções.

De acordo com as informações do painel, 19 patenses estão internados na rede hospitalar privada e pública, sendo que 15 estão em leitos clínicos, enquanto os outros 4 pacientes recebem os tratamentos em leitos de UTI. Até o momento, 116 infectados com sintomas leves ou assintomáticos, se recuperam em casa.Desde o início da pandemia, no mês de março, 2.908 pessoas conseguiram se livrar da doença, indicando percentual de cura em, 93,06%.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG