Suspeito de ameaçar de morte e agredir mulher é preso após tentativa de fuga

A vítima contou que as agressões ocorreram em uma fazenda no último fim de semana

por Redação Patos Já
17/06/2020 - 09h00

Patos Já - Suspeito de ameaçar de morte e agredir mulher é preso após tentativa de fuga

Nessa terça-feira (16), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica em Patos de Minas. Uma mulher denunciou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro. O homem tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso e levado para a delegacia de plantão.

De acordo com a polícia, a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD), foi até a residência da vítima que estava aos prantos e apresentava hematomas em um dos braços, além de reclamar de fortes dores nas costas e ombro. Ela contou que o companheiro teria lhe ameaçado de morte dizendo: "se eu ver você conversando com outros homens, eu vou te quebrar inteira com um pau", afirmou a mulher que não teve o nome divulgado pela polícia.

Ainda segundo ela, no final de semana o homem a forçou a ir até uma fazenda, onde teriam ocorrido as agressões. Chorando muito, a mulher relatou para a polícia que não aguenta mais ser agredida de maneira física e psicológica.

O suspeito das agressões foi localizado por uma guarnição, trafegando em uma motocicleta e acelerou em fuga ao perceber que seria abordado. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele chegou a se esconder em um matagal. O homem acabou sendo detido algum tempo depois e reagiu a prisão, mas terminou sendo contido e preso.

A Polícia Militar informou ainda que a mulher agredida passará a ser acompanhada pela Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG