Suspeitos de homicídio são localizados pela polícia e adolescente confessa ter feito os disparos

A polícia encontrou drogas e balança de precisão, além de joias e relógios, que foram roubados pelos dois há cerca de 15 dias em uma relojoaria na cidade de Carmo do Paranaíba

por Redação Patos Já
09/11/2021 - 08h30

Patos Já - Suspeitos de homicídio são localizados pela polícia e adolescente confessa ter feito os disparos

Na noite dessa segunda-feira (9/11), a Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia dois suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no último domingo, quando Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, foi morto com disparo de arma de fogo no bairro Jardim Esperança.

O menor de 17 anos de idade e um rapaz de 20 anos, foram localizados escondidos em uma casa no Bairro Jardim Panorâmico. Ao chegarem no endereço, os militares identificaram primeiramente o veículo que teria sido utilizado durante o crime. O adolescente confessou para a polícia ser o autor dos disparos, alegando que teve um desentendimento com a vítima, por causa de uma namorada. E que a cerca de dois anos vinha planejando se vingar.

Segundo o tenente Vinicius, o menor admitiu que já responde judicialmente por quatro homicídios. O maior de idade, que recentemente foi condenado por homicídio, tem dois mandados de prisão expedidos pela justiça, mas negou ter participado do assassinato. No entanto, conforme a polícia, informações apontam que era ele quem estava conduzindo o carro.

No interior da residência a polícia encontrou drogas e balança de precisão, além de joias e relógios, que foram roubados pelos dois há cerca de 15 dias em uma relojoaria na cidade de Carmo do Paranaíba. O tenente Vinicius ressaltou que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram claramente que os dois seriam os autores deste assalto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG