Suspeitos de roubar em torneio de baralho são presos no bairro Cristo Redentor

Dois maiores de idade e um adolescente de 17 anos, foram detidos com arma e dinheiro

por Redação Patos Já
23/09/2019 - 09h00

Patos Já - Suspeitos de roubar em torneio de baralho são presos no bairro Cristo Redentor

Natanael Santos Souza, de 22 anos, Júnior Cesar porto Silva, de 26 anos e um menor, de 17 foram conduzidos a delegacia na tarde deste domingo (22) suspeitos de cometerem um roubo em estabelecimento comercial na Rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor.

Segundo a polícia militar, a ocorrência teve início por volta das 15h, com o acionamento de uma das vítimas que informou o roubo. De acordo com o relato , na casa estaria acontecendo um pequeno torneio de baralho entre amigos, quando os criminosos chegaram armados anunciando a assalto. Ainda conforme a PM, assim que os assaltantes chegaram a local, renderam todas as vítimas, e levaram dinheiro e objetos pessoais. Na sequencia, o trio fugiu em um veículo Golf.

O carro foi visualizado na Avenida Brasil, onde teve início a perseguição pelo bairro Brasil. Com o apoio de outras equipes, o veículo foi encurralado próximo ao antigo matadouro, onde os ocupantes desembarcaram e saíram em fuga pelas margens do Rio Paranaíba. Ainda de acordo com a polícia, um deles apontou uma arma em direção aos militares, que revidaram, mas sem atingir os envolvidos.

Minutos depois, Natanael, Júnior Cesar e o menor foram localizados e detidos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu R$ 183,00 em dinheiro, uma arma de fogo calibre 38 e 5 munições, além de dois aparelhos celulares. Os três suspeitos foram conduzidos a delegacia e deverão responder pelo crime de roubo.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG