Suspeitos de roubos em residências e de agressão a idosa são presos

Os crimes aconteceram no Centro de Patos de Minas

por Redação Patos Já
02/04/2021 - 17h00

Patos Já - Suspeitos de roubos em residências e de agressão a idosa são presos

Nesta sexta-feira (02), três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em assaltos no Centro de Patos de Minas. A casa de uma idosa foi um dos alvos. Do local levaram bijuterias, televisão, entre outros materiais. Ainda neste local, um dos criminosos agrediu a mulher que tem 79 anos. A vizinha de onde ocorreu este crime também teve a casa assaltada. Segundo a vítima, no dia do crime, foi obrigada a pegar no pênis de um dos criminosos.

Após rastreamentos, policiais foram até a rua Salvador, no bairro  São Francisco, e encontram Alessandro César Santos e Adriana Maria de Jesus Fernandes. Ao perceber a presença dos policiais, Alessandro tentou agredir os militares para fugir da abordagem. Em conversa com os policiais, ela confessou que estava com Alessandro e Márcio Aparecido da Silva no dia  dos crimes, porém não teria entrado nas residências, mas teria esperado por eles em uma esquina. Na residência em que eles foram abordados, Adriana entregou uma caixa com bijuterias, que estava escondida em baixo de um filtro de água, este material teria sido levado da casa da idosa, que foi assaltada e agredida.

Alessandro afirmou que Márcio teria trocado os outros pertences levados. Em diligências, Márcio também foi encontrado. O homem confessou participação no crime e afirmou que uma das bicicletas, de uma das vítimas, teria sido trocada e ainda recebido R$40 de volta. A polícia foi até a residência do homem indicado e lá encontraram a bicicleta e ainda um aparelho celular. Uma outra bicicleta, produto deste crime, teria sido trocada por drogas. Militares foram até o outro homem que estaria com ela e este confessou que teria abandonado ela na Rua dos Boiadeiros, sendo ela localizada pelos policiais em um barraco.

Outros bens roubados ainda não foram localizados.

No momento da prisão, Adriana e Alessandro estavam com a mesma roupa que usaram no dia dos crimes. Os criminosos foram presos em flagrantes e encaminhados para serem ouvidos pelo delegado de plantão.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG