Suspeitos invadem residência e deixam arma para trás

Além da garrucha, eles ainda deixaram um pé de cabra na casa da vítima

por Redação Patos Já
26/08/2019 - 19h20

Patos Já - Suspeitos invadem residência e deixam arma para trás

Uma ocorrência inusitada foi registrada na tarde desta segunda-feira (26) e poderia ter tido um fim trágico. O fato aconteceu em uma residência na Rua Francisco Faria, no Bairro Valparaíso.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do imóvel, um homem de 48 anos, que informou que havia ocorrido uma tentativa de furto no local. A vítima disse que estava em casa, e que percebeu a presença de dois indivíduos no interior da garagem, já acessando a área de lazer da residência.

Segundo o morador, ele se assustou com a ação e foi para o lado de fora do imóvel verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, os autores fugiram e deixaram seus objetos para trás, sem falar nada. Dos produtos abandonados no local, foi verificado que um pé de cabra estava em baixo de um veículo, que estava estacionado na garagem, e uma garrucha calibre .22 municiada com dois cartuchos intactos, estava na área gourmet da residência.

De acordo com a vítima, os suspeitos aproveitaram que o portão da garagem estava apenas escorado e entraram. Eles fugiram a pé em direção ao Parque Municipal do Mocambo. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar os suspeitos. De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos são adolescentes, ambos são morenos, magros, e têm aproximadamente 1,60 m de altura. Eles usavam blusão e bermuda de cor preta, além de chinelos. Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG