Torcida Independente comemora 10 anos com festa

O evento de comemoração será neste domingo (09) no clube Aspra

por Redação Patos Já
08/02/2020 - 10h30

Patos Já - Torcida Independente comemora 10 anos com festa

O Mamoré estreia neste sábado (08) no Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogo será contra o Democrata de Governador Valadares. A partida está marcada para as 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. E ainda tem mais novidades. Este domingo (09) será de festa para os membros da Torcida Organizada Independente, que apoia o Esporte Clube Mamoré. A torcida comemora 10 anos e a atual diretoria do clube parabenizou e agradeceu a Torcida Organizada Independente pelo apoio durante esses anos.

 

Fundada em 9 de fevereiro de 2010 pelo torcedor Leonardo Rodrigues Campos, com ajuda de seu amigo Walmir Júnior, a torcida tem marcado presença em cada partida que a equipe realiza no estádio Bernardo Rubinger e em diversos jogos fora de casa, inclusive realizando caravanas. A abertura do bandeirão é um dos mais esperado no estádio, além da bateria e dos gritos de guerra e cantos de incentivo.

 

De acordo com Leonardo Rodrigues, Presidente da Torcida Independente, a torcida está junto ao clube nos momentos de alegria, nas vitórias e nas derrotas pelas quais a agremiação já passou. Ainda segundo ele, além do apoio, nesse período a organizada desenvolveu várias ações sociais em prol da sociedade.

 

Para comemorar o aniversário, a diretoria da Independente fará uma grande festa no clube Aspra neste domingo (09), a partir das 9h30 da manhã, com homenagens e música ao vivo com o Grupo Ousadia. Além dessa programão, quem participar poderá utilizar das piscinas do clube. Para mais informações, basta entrar em contato com presidente da torcida Leonardo Rodrigues pelo telefone (34) 99193-4282.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG