Acidente com batida frontal na BR-354, deixa 6 pessoas feridas

Um dos veículos teria perdido o controle direcional por causa de aquaplanagem

por Redação Patos Já
25/02/2020 - 08h40

Patos Já - Acidente com batida frontal na BR-354, deixa 6 pessoas feridas

Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira (24), na BR 354, no município de Rio Paranaíba. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um dos carros teria aquaplanado ao entrar uma curva, o que provocou a batida frontal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Ford Fiesta, de 24 anos, contou que seguia para Patos de Minas, mas que no Km 301, ao entrar em uma curva se deparou com a pista submersa pela água da chuva, situação que causou a aquaplanagem do seu carro. Sem conseguir controlar a direção, acabou invadindo a pista contrária onde bateu de frente com um VW Gol.

Ainda conforme o registro policial, os dois passageiros do Fiesta ficaram feridos. O primeiro teve fratura de clavícula, e o segundo sofreu escoriações e hematomas leves no tórax e abdome, além de fratura de ombro. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro municipal em Carmo de Paranaíba e depois transferidos para Patos de Minas. O motorista dispensou atendimento médico.

O motorista do Gol, de 50 anos, apresentava escoriações leves na face. A passageira de 44 anos, se feriu no tórax, abdome inferior e teve diagnóstico de fratura na costela. A ocupante de 29 anos, foi socorrida com fratura na perna direita, enquanto que uma criança de 3 anos, sofreu escoriações provocadas pelo cinto de segurança. Todos foram encaminhados para o pronto socorro municipal em Carmo do Paranaíba.

Patos Já - Acidente com batida frontal na BR-354, deixa 6 pessoas feridas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG