Acidente deixa motociclista ferido no Centro de Patos de Minas

Um carro bateu em uma motocicleta ao realizar travessia em cruzamento entre a av. Paranaíba e a Rua Cônego Getúlio

por Paula Mota
14/10/2021 - 11h00

Patos Já - Acidente deixa motociclista ferido no Centro de Patos de Minas

Um acidente foi registrado na manhã de quinta-feira (14) na esquina da rua Cônego Getúlio com Avenida Paranaíba, no Centro de Patos de Minas. Um motociclista ficou ferido.

Uma das vítimas, uma mulher de 27 anos, informou que conduzia o veículo Fiat Pálio pela rua cônego Getúlio, sentido avenida brasil com a rua Prefeito Camundinho, quando, ao chegar ao cruzamento com a avenida Paranaíba, ela parou o carro devido à sinalização de "pare" existente no local. Em seguida, ao se certificar que nenhum veículo se aproximava pela preferencial, ela iniciou a travessia do cruzamento. Entretanto, bateu contra uma motocicleta, que seguia pela avenida Paranaíba, sentido rua Major Gote à avenida Fátima Porto.

De acordo com o outro envolvido, o motociclista seguia pela avenida Paranaíba, no sentido rua major Gote à avenida Fátima Porto, e no momento em que ele passou pelo cruzamento com a rua cônego Getúlio, um automóvel avançou o sinal de parada obrigatória e colidiu contra ele.

O motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, além de se queixar de dores na perna esquerda, nas costas e cervical. Ele foi socorrido ao pronto atendimento da Unidade de Pronto Atendimento de Patos de Minas (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Houve danos em ambos os veículos. Com as documentações regulares, o carro e a moto foram liberados para os responsáveis.

Patos Já - Acidente deixa motociclista ferido no Centro de Patos de Minas

Patos Já - Acidente deixa motociclista ferido no Centro de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG