Acidente é registrado na avenida Paranaíba

A condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez

por Paula Mota
25/09/2020 - 23h05

Patos Já - Acidente é registrado na avenida Paranaíba

Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h20min, envolvendo dois veículos. Uma pessoa foi conduzida para a delegacia.

O motorista, 45 anos, dirigia um jipe e subia a avenida Paranaíba, quando, no cruzamento com a Nações Unidas, foi surpreendido pelo veículo que vinha sentido contrário. Após o acidente, a condutora, 25 anos, que estava no outro veículo, deixou o local.

A polícia militar esteve presente para registrar a ocorrência e, em rastreamento, localizou a jovem, ainda próxima ao local do fato.Foi constatado que ela apresentava sinais de embriaguez e verificado que não possui carteira de habilitação. Ainda segundo a PM, a jovem já foi abordada anteriormente por não possuir habilitação.

A condutora foi conduzida ao hospital, juntamente com a passageira, 19 anos, que estava no veículo, pois apresentavam ferimentos e inchaço no rosto. E o carro foi apreendido. Já o motorista do jipe não precisou de atendimento médico e foi liberado. Ele estava com a esposa e uma criança, dentro do carro, no momento do acidente. Ambos também não apresentavam ferimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG