Após cobrança, prefeitura modifica travessia elevada na Major Gote

A obra foi alvo de reclamações por dias

por Matheus Borges
18/01/2021 - 15h00

Patos Já - Após cobrança, prefeitura modifica travessia elevada na Major Gote

A travessia elevada feita a poucos dias na Rua Major, em um dos trechos mais movimentados da via, virou alvo reclamações. Segundo o dono de um bar em frente a travessia a obra foi mal feita e ficou alta demais.

Segundo motoristas a travessia elevada de pedestres ficou alta demais para os carros. A nossa reportagem fez inúmeros flagrantes como esse. Vários carros parados em cima da faixa. Um empresário também reclama dessa rampa para cadeirantes, de um lado ela começa em uma calçada, do outro lado da rua ela começa novamente em outra calçada totalmente fora de linha reta. Há também a sujeira de obra que ficou por aqui e os prejuízos na calçada dele.

O problema da travessia elevada para pedestres da Rua Major Gote já foi mostrado diversas vezes pelo jornalismo da NTV e aqui do Portal PatosJá.

A prefeitura de Patos de Minas através da secretária de planejamento afirmou que a obra segue todos os protocolos do CONTRAN. Na semana passada, após nosso jornalismo cobrar uma posição da prefeitura, uma equipe da secretária de obras foi até o local, e deixou as rampas menos ingrimes colando asfalto usinado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG