Após curto-circuito no motor, veículo pega fogo na Avenida Paracatu

As chamas foram combatidas pelo próprio dono do carro e transeuntes.

por Caio Machado
17/06/2021 - 20h00

Patos Já - Após curto-circuito no motor, veículo pega fogo na Avenida Paracatu

Um veículo ficou danificado após pegar fogo devido à uma pane no motor na noite desta sexta-feira (17), no centro de Patos de Minas.

Segundo o sargento Souto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio em um veículo GM Vectra, na Avenida Paracatu.

Os bombeiros se deslocaram rapidamente até o local, porém felizmente, o próprio dono do veículo já havia combatido as chamas com extintores.

De acordo com o motorista, ele parou antes da faixa elevada que fica próximo da Rua Doutor José Olímpio Borges, ao perceber fumaça saindo do carro.

Após abrir o capô, as chamas oriundas de um curto-circuito no motor do automóvel tiveram início e ele mesmo começou a apaga-las.

Ele foi ajudado por duas pessoas e por funcionários de uma clínica na localidade, que disponibilizaram extintores para conter o incêndio.

O local foi isolado pelos bombeiros, que realizaram o rescaldo das brasas que ainda ocorriam na válvula antichama do carro.

O sargento Souto se queixou do fato de que motociclistas não respeitaram o isolamento feito no local, invadindo e passando pela área.

O veículo é assegurado e um serviço de guincho particular foi acionado pelo motorista. A Polícia Militar compareceu para registar a ocorrência.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG