Caminhão avança parada obrigatória e bate em carro

O motorista do carro teve que ser encaminhado ao hospital

por Matheus Borges
23/07/2021 - 16h40

Patos Já - Caminhão avança parada obrigatória e bate em carro

Durante a tarde desta sexta-feira (23), mais um acidente foi registrado. Desta vez na Rua Outro Ouro Preto com a Prefeito Camundinho. O motorista de um Fiorino foi atingido por um caminhão que teria furado a parada obrigatória. O motorista alegou não ter visto a sinalização.

O acidente ocorreu por volta das 15h no Bairro Brasil, quando o motorista do caminhão avançou a parada obrigatória da Rua Prefeito Camundinho e bateu em um Fiorino que seguia pela Rua Ouro Preto. O motorista do Fiorino é o proprietário de uma empresa de estofamentos de veículos e havia acabado de sair do local. Ele foi protegido do impacto devido aos airbags, porém sofreu um corte no rosto devido aos cacos de vidro. Já o condutor do caminhão, que alegou não ter visto a placa de pare, não se feriu.

O condutor do Fiorino foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital Regional Antônio Dias e passa bem. A documentação dos veículos e dos motoristas estava em dia e todos foram liberados. Um guincho foi acionado pela seguradora do Fiorino para remover o veículo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG