Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Padre Almir em Patos de Minas

Apenas as duas rodas traseiras não chegaram a ser atingidas pelo incêndio

por Odair Cardoso - imagens: Dogão Almeida.
19/07/2018 - 11h03

Patos Já - Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Padre Almir em Patos de Minas

Mais uma ocorrência de incêndio em automóvel foi registrada em Patos de Minas. Na manhã desta quinta-feira (19) o veículo pertencente a um laboratório foi tomado pelo fogo na Avenida Padre Almir, quase na esquina com rua Professora Elza Carneiro Franco, localizadas na região central da cidade. Ninguém ficou ferido durante o incidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência para dar fim as chamas, mas o fogo que teve início na parte do motor destruiu praticamente todo o carro. Apenas as duas rodas traseiras não chegaram a ser atingidas pelo incêndio. O tráfego de veículos na pista precisou ser interrompido durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros e limpeza da pista que sobe sentido a rua Paracatu.

A condutora do veículo de 22 anos e a passageira de 23 anos não se feriram. Elas informaram que tudo aconteceu muito rápido, não sabendo dizer o que teria ocorrido. O Corpo de Bombeiros também disse que não é possível afirmar as causas que levaram ao incidente. No entanto a suspeita é de que uma pane na parte elétrica tenha dado início ao incêndio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG