Condutor de motocicleta sofre quedas, fica ferido e vai parar na Depol

O homem foi levado para a delegacia por pilotar o veículo em estado de embriaguez

por Redação Patos Já
14/05/2019 - 16h30

Patos Já - Condutor de motocicleta sofre quedas, fica ferido e vai parar na Depol

A Policia Militar de Patos de Minas levou para delegacia na manhã desta terça-feira (14) um homem de 28 anos que foi flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado. O flagrante da imprudência aconteceu no bairro Planalto. O teste do etilômetro constatou que ele teria feito uso de bebida alcoólica.

De acordo com o registro policial, denúncias anônimas alertavam para a presença de um motociclista aparentemente alcoolizado, que tentava sair da Rua Professor Leomar, conduzindo uma moto, mesmo sem ter condições para isso. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o homem, que já tinha caído algumas vezes e apresentava escoriações nos braços e pernas, mas apesar dos sangramentos dispensou o atendimento médico.

Na delegacia, José Emanoel Soares da Silva, passou pelo teste do etilômetro, que exame registrou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, comprovando o estado de embriaguez. Em sua defesa, ele disse ser trabalhador e que bebeu descontroladamente por revolta, ao saber que a mãe está doente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG