Condutora se descuida e motoneta é atingida por lateral de ônibus

A motociclista admitiu ter se posicionado de maneira errada na via

por Odair Cardoso.
17/09/2018 - 18h22

Patos Já - Condutora se descuida e motoneta é atingida por lateral de ônibus

O trânsito pesado na região central em Patos de Minas exige atenção redobrada aos motoristas. Quase todo dia são registrados acidentes envolvendo colisões diversas, das mais simples as com características graves. E no final da tarde desta segunda-feira (17), nas proximidades da Catedral de Santo Antônio, uma motoneta colidiu contra a lateral de um ônibus.

O veículo da empresa Pássaro Branco que atende a Rota 5 do Centro ao bairro Coração Eucarístico, seguia pela Rua Tenente Bino e ao convergir na Avenida Getúlio Vargas para adentrar na Travessa do Queiroz, atingiu a motocicleta Honda Biz com a lateral direita.

O motorista disse chegou ao cruzamento e não percebeu a aproximação do veículo. A motociclista de 23 anos, admitiu ter se posicionado de forma errada na via. Ela sofreu uma escoriação leve na mão direita. O motorista da empresa de transporte coletivo acionou a Polícia Militar e os passageiros foram realocados em outro ônibus. A motoneta teve pequenos danos no punho do guidão e parte da estrutura do painel. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG