Feriadão: polícias aumentam efetivos e reforçam segurança nas estradas

Haverá restrição de tráfego para veículos de carga

por Ludmilla Bahia
29/10/2020 - 17h00

Patos Já - Feriadão: polícias aumentam efetivos e reforçam segurança nas estradas

Tem início nesta sexta-feira (29), as operações especiais nas rodovias devido a movimentação do feriadão de Finados. Haverá também restrições no tráfego de veículos pesados.

Mais um feriadão à vista e de expectativa de estradas cheias com maior flexibilização frente a pandemia. Com isso, mais atenção das autoridades. Nas rodovias federais que cortam Minas Gerais, 800 policiais estão encarregados da operação de finados e se revezam entre os trechos mais movimentados e críticos.

Com mais veículos nas estradas, haverá restrição para trânsito de veículos de carga. No dia 30 de outubro, sexta-feira, no horário das 16h às 22h. No sábado, das 6h às 12h, e no dia 2 de novembro, segunda-feira, das 16h às 22h.

Nas estradas estaduais, 900 policiais militares foram empenhados e farão ações nas MGs, como blitz itinerantes, fixas, lei seca, aferição de velocidade dos veículos por meio de radares móveis, dentre outros, também de sexta até a próxima segunda-feira. E se você vai viajar, ainda mais em época de tempo instável, fique atento às condições do veículo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG