Homem tem 70% do corpo queimado enquanto trabalhava na retirada de carreta que se incendiou na BR-365

O primeira fato aconteceu no final da manhã desta sexta- feira, já o trabalhador teve parte do corpo queimado no final da tarde.

por Redação Patos Já
18/01/2020 - 15h36

Patos Já - Homem tem 70% do corpo queimado enquanto trabalhava na retirada de carreta que se incendiou na BR-365

O dono de um guincho, identificado como Diego Cimetta, de 37 anos, ficou gravemente ferido, no final da tarde desta sexta feira (17), após ajudar na retirada de uma carreta que transportava mais de 40 mil litros de álcool, que se envolveu em um acidente na BR- 365. Os dois fatos foram registrados na Curva dos Moreiras.

Aproximadamente quatro horas após a carreta pegar fogo, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar totalmente as chamas. Logo depois começaram os trabalhos de retirada do veículo do local. No entanto, no final da tarde de ontem, houve uma nova explosão e a carreta voltou a ficar em chamas.

Em entrevista para a NTV, Tenente Elias, que faz parte da corporação de bombeiros em Patos de Minas, disse que com a explosão inesperada o proprietário da empresa de reboque, que trabalhava no local do fato, correu em direção contrária e acabou sendo atingido pelas chamas, pelo menos 70% do corpo foi queimado. O homem foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Por volta de 11h da manhã deste sábado, Diego foi transferido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII de Belo Horizonte, referência estadual em atendimentos com grandes queimaduras.

A BR- 365, na Curva dos Moreiras, está parcialmente bloqueada e não há previsão de quando será liberada por completo. A orientação é para que motoristas procurem vias alternativas e não passem por esse trecho. Já se passaram mais de 24h de trabalho e o local não está 100% seguro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG