Idosa morre após acidente em estrada vicinal de São Gotardo

O veículo em que ela estava capotou. Outras duas pessoas ficaram feridas

por Redação Patos Já
16/08/2019 - 10h10

Patos Já - Idosa morre após acidente em estrada vicinal de São Gotardo

O acidente com vítima fatal foi registrado na noite dessa quinta-feira (15) na estrada vicinal que liga o distrito de Abaeté dos Venâncios a São Gotardo. Uma testemunha informou à polícia que se deslocava de moto pela estrada quando foi ultrapassada pelo veículo ônix. A pessoa informou que pouco tempo depois se deparou com o veículo capotado.

A perícia foi acionada, e em análise preliminar, observou que o motorista perdeu o controle da direção após uma curva a esquerda, e que foi nesse momento que o carro derrapou, saiu da pista para a esquerda, bateu em um barranco onde existe uma vala e capotou.

Duas ambulâncias estiveram no local e socorreram o condutor, Luiz Cláudio Reis Vasconcellos, de 38 anos, e a passageira, Selma Pereira Brito, de 34 anos. Selma teve ferimentos leves. Ela foi levada para o Pronto Socorro da cidade de São Gotardo e já recebeu alta. Luiz Cláudio sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano, após ser levado ao Pronto Socorro de São Gotardo, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, aqui em Patos de Minas, em estado grave.

A passageira e mãe do condutor, Domingas Januário Reis Vasconcellos, de 71 anos, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, aqui em Patos de Minas. Ainda segundo a perícia, não foi possível saber se a vítima fatal estava no banco da frente ou de trás, nem se os ocupantes do carro usavam cinto de segurança.

  • Idosa morre após acidente em estrada vicinal de São Gotardo

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG