Menor de idade atropela criança com carro, foge do local e vai parar na delegacia

A menina de 5 anos sofreu fratura exposta em uma das pernas

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
08/12/2018 - 08h45

Patos Já - Menor de idade atropela criança com carro, foge do local e vai parar na delegacia

Uma menina de 5 anos de idade foi atropelada em um cruzamento entre os bairros Várzea e Brasil em Patos de Minas, no final da tarde desta sexta-feira (07). O condutor do carro foi apreendido e levado para Depol, já que segundo a Polícia Militar, além de ser menor de idade, não teria prestado socorro.

De acordo com informações do Sargento Faria, a mãe da criança disse que atravessava a faixa de pedestre no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Rua São Paulo, quando um caminhão de lixou parou. No entando o condutor do Chevete de cor prata seguiu pela via até atropelar a menina, que sofreu fratura exposta em uma das pernas. A mulher contou também que o motorista do carro chegou a parar, mas que logo após fugiu do local.

A garotinha foi socorrida e levada ao atendimento médico na UPA. Os militares conseguiram localizar o condutor do Chevete, que trabalha em um supermercado na Avenida Brasil, e que tem apenas 16 anos. Ele disse que não parou por ter pensado que o caminhão é que tinha provocado o atropelamento. O adolescente declarou também que comprou o veículo. Ainda segundo o Sargento Faria, a polícia deve investigar a origem do carro para saber quem o vendeu para o menor de idade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG