Motociclista bate contra cavalo na Avenida Fátima Porto

O animal que estava sendo conduzido, se assustou com a aproximação da motocicleta

por Odair Cardoso.
30/11/-0001 - 00h00

Patos Já - Motociclista bate contra cavalo na Avenida Fátima Porto

Uma mulher de 24 anos ficou ferida no início da noite desta terça-feira no prolongamento da Avenida Fátima Porto. Alguns cavalos estavam sendo conduzidos no mesmo sentido, e um deles se assustou com a presença do veículo, momento em que aconteceu o acidente. A motociclista sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações, Juliana Dumont de Araújo, se dirigia para a igreja, mas ao se aproximar de seis animais que seguiam sendo guiados pelo proprietário, Décio Pereira, de 51 anos, e dois filhos no mesmo sentido, um potro se assustou e foi para o meio da via, provocando o impacto. A mulher foi jogada ao solo e sofreu escoriações leves.

Um dos adolescentes que ajudavam a levar os cavalos, disse que quando o potrinho se soltou, ele tentou avisar a mulher, mas ela não conseguiu desviar a tempo. Aparentemente o potro teve ferimentos de menor gravidade, mas mancava. O dono dos cavalos que é morador das Chácaras Por do Sol, disse que os animais são bem mansos e lamentou o ocorrido. A motociclista foi socorrida por equipes do Samu e levada para a UPA.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG