Motociclista de 75 anos, que se envolveu em acidente, não resiste e morre no HRAD

O acidente foi registrado no último domingo no Bairro Alto Caiçaras

21/08/2018 - 19h53

Patos Já - Motociclista de 75 anos, que se envolveu em acidente, não resiste e morre no HRAD

Um senhor de 75 anos, que estava internado do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, faleceu nesta terça-feira (21). Hely Batista Gregório foi vítima de um acidente de trânsito registrado na manhã do último domingo (19), no Bairro Alto Caiçaras.

Hely Batista conduzia uma Honda/Titan pela Rua João de Barros quando teria avançado a parada obrigatória. Ele foi atingido pelo triciclo Honda 150 tricargo, conduzido por Ivan José Gonçalves, de 47 anos, que seguia pela Rua Dom José Coimbra.

Os dois caíram e sofreram ferimentos. Hely apresentava escoriações nos braços, corte na perna direita e um corte profundo na cabeça, ele perdeu muito sangue. Ivan apresentava escoriações e dores no joelho. Os dois foram socorridos pelo Samu. Os documentos dos veículos estavam regularizados e eles foram liberados.

O senhor de 75 anos ficou internado no Hospital Regional. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde dessa terça-feira. O corpo foi encaminhado para o IML, aqui de Patos de Minas. Na última sexta (17), um ciclista, de 38 anos, acabou falecendo após passar dois dias internado no Hospital Regional. Célio Gomes Pereira havia se envolvido em um acidente com outra motocicleta. A batida foi na Rua Antônio Amâncio Filho, no Bairro Residencial Sorriso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG