Motociclista morre em acidente na esquina das ruas Piauí e Minas Gerais

Segundo a PM, ele era inabilitado e teria avançado a parada obrigatória

por Redação Patos Já
30/10/2020 - 21h30

Patos Já - Motociclista morre em acidente na esquina das ruas Piauí e Minas Gerais

Um rapaz de 20 anos perdeu a vida, na noite desta sexta-feira (30), em um acidente de trânsito, entre as ruas Piauí e Minas Gerais, em Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta das 21h, nesta sexta-feira (30), no cruzamento da rua Minas Gerais, com a rua Piauí, bairro Santa Terezinha. De acordo com o tenente Marinho, policial militar, o motociclista, Evaldo Santos de Albuquerque, 20 anos, seguia pela rua Minas Gerais, quando, avançou a parada obrigatória e bateu em um ônibus, que seguia pela rua Piauí.

Ainda segundo o tenente, a documentação da motocicleta estava regular, mas o condutor era inabilitado. Já o motorista do ônibus teve que ser retirado do local, pois estaria sendo ameaçado de agressão, pelos familiares da vítima. Ele apresentou a versão dele aos militares e, por esse motivo, não precisou ser conduzido para a delegacia, pelo ocorrido.

Benedito Rabelo de Souza, aposentado, mora no bairro e conta que as duas vias são bastante movimentadas. Para ele, o ideal seria que fosse colocado um semáforo, no local, para evitar os transtornos e até mesmo, que outros acidentes como este voltem a ocorrer.

  • Motociclista morre em acidente na esquina das ruas Piauí e Minas Gerais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG