Motorista alcoolizada e dirigindo na contramão bate contra motocicleta

Segundo a PM, uma mulher de 26 anos e uma criança de 7 anos de idade foram arrastados pelo carro

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso - foto: Daniel Lima.
30/07/2018 - 09h34

Patos Já - Motorista alcoolizada e dirigindo na contramão bate contra motocicleta

 

Na tarde desse domingo (29) um grave acidente foi registrado na parte alta da cidade. Os ocupantes de uma motocicleta, uma mulher de 26 anos e uma criança de 7 anos de idade, foram arrastados por um carro que transitava na contramão da via. Detalhe, segundo a Polícia Militar, a motorista foi presa por embriaguez.

O Sargento Neto da PM, informou que a condutora do Fiat Uno, Jéssica de Faria Silva, de 25 anos, trafegava com o carro pela contramão na Rua Buritis quando ao passar pela rotatória, bateu contra a motocicleta que era conduzida por Thais, de 26 anos, que seguia na Avenida das Paineiras sentido Marabá. Na garupa da moto estava uma criança de 7 anos e os dois foram arrastados por cerca de 8 metros.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional com muitas escoriações. O carro que ficou com a frente bastante danificada, demonstrando a violência do impacto. Jessica de Faria, alegou que não é de Patos de Minas, sendo assim não conhece bem o trânsito da cidade, e que por isso dirigia no sentido contrário da avenida.

No entanto, segundo o Sargento Neto, ela apresentava sintomas de embriaguez, olhos avermelhados e fala desconexa. O teste do etilômetro teve resultado de 0,63. Diante do flagrante, a motorista que é habilitada, foi encaminhada para a delegacia, pelo crime de trânsito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG