Motorista com sinais de embriaguez é detido após provocar acidente no Centro da cidade

por Redação Patos Já
30/11/2020 - 10h00

Patos Já - Motorista com sinais de embriaguez é detido após provocar acidente no Centro da cidade

Na noite desse domingo (29), um motorista foi detido por suspeita de embriaguez, após provocar acidente no Centro de Patos de Minas. O rapaz, que teria ignorado a sinalização luminosa da via e avançado em um cruzamento, se negou a passar pelo exame do bafômetro, sendo então conduzido para a delegacia de plantão.

De acordo com a polícia, a condutora do veículo Creta seguia pela avenida Getúlio Vargas, quando no cruzamento com a Rua José de Santana, se deparou com um Golf, não tendo sido possível evitar a tempo a colisão entre os dois automóveis. A mulher de 53 anos de idade, declarou que o semáforo estava verde no seu sentido de direção. Apesar dos danos causados ao carro, ela ficou apenas levemente ferida no braço.

Já o motorista do outro veículo, um rapaz de 20 anos, afirmou que o sinal de trânsito ainda estava amarelo, quando passou pelo local. Ele não sofreu ferimentos. A condutora foi analisada pelo teste de alcoolemia que deu negativo. No entanto, segundo a PM, o outro envolvido no acidente se negou a ser avaliado pelo aparelho, mas acabou sendo levado para a delegacia, por apresentar sinais de ter feito uso de bebida alcoólica.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG