Motorista de 61 anos morre em violento acidente na BR-365

A batida que envolveu 3 veículos foi registrada próximo a cidade de Varjão de Minas

por Redação Patos Já
Fonte: Fotos: Patrocinio Online
18/02/2020 - 11h00

Patos Já - Motorista de 61 anos morre em violento acidente na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, registrou mais um acidente fatal na BR-365. A colisão mortal com saída de pista envolvendo 3 veículos, aconteceu próximo a Varjão de Minas e ceifou o empresário da cidade de Patrocínio, Claudio Alvarez Garcia, de 60 anos.

A PRF apurou que a caminhonete Mitsubishi Pajero, com placas de Patrocínio, onde estava Claudio Alvarez, seguia sentido Varjão de Minas, quando colidiu com a traseira do Uno Mille, o empurrando para o acostamento da via. Devido ao impacto da batida, a caminhonete descontrolada foi arremessada para contramão da rodovia, lugar que colidiu na lateral esquerda de um caminhão que transportava carvão.

O carro do empresário o qual morreu no local, capotou e foi parar em meio a vegetação. Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado a primeira batida, mas de acordo com a PRF, o fato aconteceu por volta das 5h, quando havia neblina naquele trecho.

A polícia informou ainda que em razão da colisão, o caminhão tombou e parte da carga ficou espalhada. Não houve paralisação de tráfego, mas a pista foi parcialmente interditada, até que os veículos e materiais sejam retirados do local.

  • Motorista de 61 anos morre em violento acidente na BR-365
  • Motorista de 61 anos morre em violento acidente na BR-365

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG