Motorista de 70 anos é preso por dirigir embriagado, após acidente na BR-354

Segundo a PM, o condutor que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a realizar teste com o etilômetro

por Redação Patos Já
12/12/2019 - 09h50

Patos Já - Motorista de 70 anos é preso por dirigir embriagado, após acidente na BR-354

Um motorista de 70 anos de idade foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na noite dessa quarta-feira (11), por dirigir alcoolizado, após acidente com batida frontal na BR-354. O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso da cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com o registro policial, a caminhonete S10 conduzida por, G V B, de 70 anos, invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com um Fiat Strada no quilômetro 247. Com o violento impacto, os veículos ficaram bastante danificados, e permaneceram em meio a faixa da direita.

Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete apresentava visíveis sinais de ter feito a ingestão de álcool, com odor etílico no hálito, fala alterada, olhos vermelhos, e comportamento disperso. Ele se recusou a realizar teste com o etilômetro, mas acabou sendo preso em flagrante, pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

O motorista do Fiat Strada se queixava de dores no braço esquerdo e foi levado ao Pronto Atendimento Médico em Lagoa Formosa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG