Mulher de 45 anos morre carbonizada após acidente na BR 365

Acidente envolveu um veículo de passeio, um caminhão e um bitrem

por Aiandra Faria - Foto: PRF
14/08/2018 - 19h00

Patos Já - Mulher de 45 anos morre carbonizada após acidente na BR 365

Um grave acidente foi registrado no fim da manhã deste terça-feira (14). O fato aconteceu no km 518 da BR365, próximo ao Posto Bagajão, entre Patrocínio e Monte Carmelo. A batida envolveu um veículo de passeio, um caminhão e um bitrem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo Fiat Pálio, com placas de Patrocínio, identificada como Cléssia Alves dos Santos, de 45 anos, seguia sentido Uberlândia a Patrocínio quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com um caminhão que estava do lado contrário. Após atingir o veículo, o carro da vítima também colidiu com um bitrem, com placas de São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Os dois veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão conseguiu sair, mas a motorista do carro ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar, mas não conseguiram salva-la. O corpo de Bombeiros trabalhou por horas no combate às chamas e rescaldo. Após intenso trabalho o corpo foi retirado das ferragens.

Um guincho foi acionado para a retirada dos veículos. O trânsito chegou a ficar interditado, mas a pista já foi liberada. Cléssia era natural de Patos de Minas e trabalhava como advogada em Patrocínio. Ela morava com o marido na cidade de Iraí de Minas.

  • Mulher de 45 anos morre carbonizada após acidente na BR 365
  • Mulher de 45 anos morre carbonizada após acidente na BR 365

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG