Passageira de caminhão morre durante ultrapassagem em local proibido

Segundo a polícia, o motorista que era namorado da vítima, teria feito uso de bebida alcoólica

por Redação Patos Já
17/09/2019 - 07h30

Patos Já - Passageira de caminhão morre durante ultrapassagem em local proibido

Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (16) na MG-190, Km 15, trecho que pertence ao município de Monte Carmelo. Ela estava em um caminhão que capotou ao sair da pista. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo teria feito uso de bebida alcoólica.

Conforme o registro da polícia, o bitrem com placas de Uberaba, se deslocava perigosamente em zigue-zague e ao realizar ultrapassagem em local proibido, bateu na lateral de outro caminhão de carga. O impacto fez com que o motorista perdesse o controle direcional, ocasionando o capotamento. O condutor de 33 anos sofreu fratura na mão esquerda, e a passageira que era sua namorada, morreu no local do acidente.

O condutor, passou pelo teste do etilômetro, que resultou em 1,04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões, constando que ele teria ingerido bebida alcoólica. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Patrocínio.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do outro caminhão, atingido durante a ultrapassagem irregular, não se feriu.

  • Passageira de caminhão morre durante ultrapassagem em local proibido
  • Passageira de caminhão morre durante ultrapassagem em local proibido

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG