Passageiros reclamam de lotação de ônibus nos distritos de Pilar e Alagoas

O incidente ocorreu por volta das 14h.

por Caio Machado
18/10/2021 - 16h10

Patos Já - Passageiros reclamam de lotação de ônibus nos distritos de Pilar e Alagoas

Passageiros dos micro-ônibus da empresa Leãozinho que percorrem os distritos de Alagoas e Pilar, em Patos de Minas, reclamam de lotação registrada na tarde segunda-feira (18).

Segundo os denunciantes, o micro-ônibus que comporta no máximo 28 pessoas veio lotado com mais de 30 passageiros de pé, incluindo crianças, os colocando em risco.

Uma das passageiras alegou ter entrado em contato com a empresa, porém disse que foi destratada e que foi informada de que dois ônibus seriam enviados da próxima vez.

A gerência da empresa reconhece que houve lotação, mas afirma que o caso foi isolado e que o motorista preferiu recolher todos os passageiros para que ninguém fosse deixado para trás.

De acordo com o responsável pelo setor, a lotação só ocorre durante o período da tarde e que os passageiros estão preferindo pegar o ônibus na estrada para evitar o pagamento da taxa de embarque.

A recomendação da empresa é que passageiros antecipem as compras de passagens, para que seja analisado se serão necessários dois ônibus para o trajeto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG