Quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-365

A batida envolveu dois caminhões e um carro

por Redação Patos Já
16/08/2019 - 10h00

Patos Já - Quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou mais um acidente de trânsito na BR-365. Dessa vez a batida aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) km 501, município de Patrocínio. Segundo a PRF foram três veículos envolvidos: uma Scania R440, conduzida por Lucas Rissoto, 36 anos; um Volvo/FH 440, conduzido por Daniel Mesquita da Silva, 35 anos; e um VW/Gol, conduzido por Anderson de Melo Santos, 20 anos.

Ainda segundo os agentes, os três veículos se deslocavam no mesmo sentido, de Uberlândia para Patrocínio quando o condutor do Volvo, que seguia atrás dos outros dois, iniciou manobra de ultrapassagem. O condutor veículo Gol, não percebeu a aproximação e também iniciou a tentativa de ultrapassar o Scania que ia à frente dos dois.

O Gol  chocou-se  lateralmente com o Volvo e foi arrastado por aproximadamente 30 m, saiu de pista, chocou-se com uma árvore, e capotou. Quatro pessoas, que estavam no carro de passeio foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro de Patrocínio.

Os condutores dos caminhões não sofreram lesões. Segundo a PRF, eles permaneceram no local, prestaram socorro e realizaram testes de etilômetro, que não constaram ingestão de álcool.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG