Sete pessoas ficam feridas em tombamento de ônibus na BR-352

Havia 27 passageiros de Patos de Minas e Patrocínio, que viajam para Belo Horizonte

por Paula Mota
16/10/2021 - 18h00

Patos Já - Sete pessoas ficam feridas em tombamento de ônibus na BR-352

Um ônibus com 27 passageiros das cidades de Patrocínio e Patos de Minas tombou na BR-352, minutos após dar início a viagem para Belo Horizonte, e pelo menos sete pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (16). O veículo, que presta serviço à Empresa de Viação Teles, da cidade de Contagem; transportava 27 passageiros que saíram de Patrocínio e Patos de Minas com destino à capital mineira, Belo Horizonte.

O motorista contou que seguia pela rodovia quando se deparou com uma chuva, logo após a pamonharia próxima a Patos de Minas e que, com a pista molhada, os pneus teriam perdido a aderência, provocando a saída de pista e, em seguida, o tombamento.

Sete pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para atendimento médico hospitalar, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar. Os outros passageiros foram transportados por um segundo ônibus, solicitado pela empresa.

Ainda conforme a polícia, o veículo está em situação regular junto ao órgão que fiscaliza o transporte intermunicipal de passageiros. A pista ficou interditada durante a tarde deste sábado (16), para remoção do veículo e foi liberada, por volta das 18h.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG