Trânsito no Centro será parcialmente interditado pela prefeitura durante a Fenapraça

As interdições do tráfego serão realizadas entre 18h e 00h

por Redação Patos Já
19/05/2022 - 09h00

Patos Já - Trânsito no Centro será parcialmente interditado pela prefeitura durante a Fenapraça

A realização da Fenapraça 2022, que terá início nesta sexta-feira, provocará mudanças nos deslocamentos de veículos em parte da região central de Patos de Minas, durante o período noturno. A prefeitura publicou comunicado alertando que o trânsito será interditado em diversas vias que dão acesso ao local do evento.

A interrupção do fluxo ocorrerá entre os dias 20 a 29 de maio, desde as 18h até a meia noite. Segundo o comunicado, o trânsito será interditado entre as ruas Farnese Maciel e Tenente Bino, além dos seguintes trechos:

- Tenente Bino esquina com Major Gote; Travessa dos Queiroz esquina com Dom Eduardo; General Osório esquina com Tiradentes; Olegário Maciel esquina com Major Gote; José de Santana esquina com Dr. Marcolino; Farnese Maciel esquina com Major Gote; Marechal Floriano esquina com Getúlio Vargas, e Avenida Brasil esquina com Getúlio Vargas.

Ainda conforme a prefeitura, para a realização do desfile cívico-militar e estudantil, haverá interdição das mesmas vias no dia 24 de maio, a partir das 6 horas da manhã, até o encerramento do evento. “Neste período, o trânsito na Rua Prefeito Camundinho (esquina com a Avenida Getúlio Vargas) também estará impedido”, informou.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG