Veículos batem na BR-354 e condutora é socorrida com suspeita de fratura na coluna

por Redação Patos Já
26/10/2020 - 07h00

Patos Já - Veículos batem na BR-354 e condutora é socorrida com suspeita de fratura na coluna

Na manhã desse domingo (25), uma batida entre dois veículos foi registrada pela Polícia Militar no quilômetro, 242 da BR-354 em Lagoa Formosa. O acidente ocorrido por volta das 9h, deixou ferida uma motorista de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, o condutor do veículo Chevrolet Cruze, de 68 anos de idade, disse que seguia pela rodovia quando um Ford Fiesta atravessou de repente a pista. Ele afirmou que tentou evitar a batida com uma manobra para a direita, mas acabou batendo na lateral do carro.

A mulher de 32 anos, que conduzia o Ford Fiesta, foi socorrida e levada até o atendimento médico em Lagoa Formosa, com suspeita de fratura na coluna e derrame pleural, mas foi transferida para um hospital particular em Patos de Minas. Ela disse que ao se aproximar do local, entrou a direita na alça lateral e aguardou para a atravessar a pista. No entanto, enquanto realizava a travessia, percebeu a aproximação do Cruze em alta velocidade, não conseguindo evitar o acidente.

Ainda conforme o BO, o outro motorista não ficou ferido. Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas estavam com as documentações regularizadas.

Patos Já - Veículos batem na BR-354 e condutora é socorrida com suspeita de fratura na coluna


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG