Veículos são guinchados por estacionar em área destinada às ambulâncias no Hospital Regional

Parte dos veículos tem placas de outros municípios e os motoristas disseram que acompanhavam pacientes

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
17/12/2018 - 18h50

Patos Já - Veículos são guinchados por estacionar em área destinada às ambulâncias no Hospital Regional

A Operação Natalina tem intensificado as fiscalizações na região central de Patos de Minas, com ações para coibir as práticas criminosas e também as infrações de trânsito. Na tarde desta segunda-feira (17) a Polícia Militar fez o recolhimento de vários carros e motocicletas. Os veículos estavam estacionados em uma área destinada as ambulâncias.

Por cerca de 40 minutos, o cruzamento da Rua José dos Reis com a Major Gote, trecho que dá acesso a entrada do pronto socorro do Hospital Regional Antônio Dias, foi fechado pela PM, para que três motocicletas e três carros, que estavam estacionados irregularmente, fossem guinchados. Segundo o Sargento Mauro, a ação ocorreu após denúncias dando conta de que os veículos estavam em um local destinado as ambulâncias. 

Parte dos veículos tem placas de outros municípios e os motoristas disseram que acompanhavam pacientes no HRAD. O Santana é de Coromandel, o Pálio de Presidente Olegário e o Honda Fit de Brasília. Alguns proprietários de veículos, reclamaram que parte da sinalização estaria obstruída por galhas de árvores, o que para a PM não exime os condutores da responsabilidade pelas infrações.

De acordo com o Sargento Mauro, devido a grande movimentação desta época do ano na região central da cidade, os condutores devem ficar atentos aos locais de estacionamento, uma vez que as fiscalizações estão mais constantes com a Operação Natalina.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG