Três pessoas morrem em violento acidente na MGC 352, entre Tiros e Matutina

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas realizaram os trabalhos de resgate

por Aiandra Faria
20/07/2020 - 07h00

Patos Já - Três pessoas morrem em violento acidente na MGC 352, entre Tiros e Matutina

O 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu ocorrência de acidente no início da noite desse domingo (19), de um violento acidente na MGC 352, entre os municípios de Tiros e Matutina, onde dois veículos bateram de frente e pelo menos três pessoas perderam a vida.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por motivo ainda desconhecido, o VW Gol com placas de Tiros, invadiu a contramão de direção onde colidiu frontalmente com o veículo Del Rey, com placas de Abaete. Após o impacto, os veículos pararam ocupando as faixas dos dois sentidos de direção, o que fez o o trânsito permanecer obstruído até por volta das 23h40.

O motorista do Gol, de 32 anos de idade, morreu no local, ficando preso nas ferragens, assim como os ocupantes do Del Rey, de 56 e 44 anos, que também já foram encontrados em óbito. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos de desencarceramento. Após o impacto, os veículos pararam ocupando as faixas dos dois sentidos de direção, o que fez o o trânsito permanecer obstruído até por volta das 23h40.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a fiscalização ficou constatado que o condutor do veículo Del Rey não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Peritos da Polícia Civil realizaram os serviços de colhimento de materiais, para tentar elucidar as causas.


Patos Já - Três pessoas morrem em violento acidente na MGC 352, entre Tiros e Matutina


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG