Três são presos por roubo e envolvimento com tráfico de drogas em Patos de Minas

Durante a ação, foram apreendidos um celular, 25 buchas de maconha e um papelote de cocaína

por Paula Mota
09/02/2021 - 07h00

Patos Já - Três são presos por roubo e envolvimento com tráfico de drogas em Patos de Minas

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (08), envolvidas em tráfico de drogas e roubo de aparelho celular. Com eles, foram encontradas, mais de 20 buchas de maconha e um papelote de cocaína.

A Polícia Militar foi acionada, depois um jovem de 14 anos relatar que andava de bicicleta com alguns amigos, pela rua Guarda Mor no bairro Copacabana, quando foi surpreendido pelos três suspeitos, que roubaram o celular dele. Após uma testemunha identificou um dos suspeitos - um menor de 17 anos -, os militares foram até casa dele e encontraram o celular.

Diante disso, foram iniciados rastreamentos e, por volta das 21h30min, no Beco José Miguel de Souza, os policiais se depararam com os suspeitos - que tentaram fugir, mas foram abordados. Com o menor de 17 anos, foi encontrada uma bucha pequena de maconha. Ele confessou o roubo e informou que estava na companhia dos outros dois suspeitos, na hora do fato.

Em seguida, foi feita abordagem ao segundo suspeito, de 18 anos, e encontrado, com ele, 20 buchas de maconha e um papelote de cocaína. Com o terceiro envolvido, de 16 anos, nada ilícito foi encontrado. Entretanto, ele foi conduzido para a delegacia, por envolvimento no roubo. A polícia militar ainda acionou uma equipe da ROCCA, na qual o cão farejador encontrou na casa do menor de 17 anos mais quatro buchas de maconha, escondidas no guarda-roupas dele.

Diante da situação, os três foram conduzidos para a delegacia, em Patos de Minas. O jovem de 17 anos, pelos crimes de roubo e uso de drogas. O rapaz de 18 anos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Já o menor de 16 anos, apenas por envolvimento no crime de roubo. Todos os materiais encontrados na ação também foram apreendidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG