Trio é conduzido à delegacia suspeito de furtar e abater boi em Patos de Minas

Com o grupo Polícia Militar encontrou 25 kg de carne fresca

por Redação Patos Já
28/01/2020 - 18h30

Patos Já - Trio é conduzido à delegacia suspeito de furtar e abater boi em Patos de Minas

Uma ocorrência no mínimo inusitada, foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (28). Três pessoas foram conduzidas à delegacia suspeitas de terem furtado e abatido um boi em uma propriedade rural próxima à Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência do furto foi registrada logo pela manhã. Os militares foram acionados pelo proprietário de uma área próximo à Avenida Fátima Porto, que relatou o furto e partes encontradas de um animal, como vísceras, couro e cabeça.

De imediato, os militares iniciaram os trabalhos para tentar identificar e localizar os suspeitos. Durante rastreamentos no Bairro Jardim Esperança, a equipe da PM se deparou com três pessoas em atitude suspeita. Segunda a PM, eles estariam lavando um carro que apresentava lama e resíduos de sangue, além de instrumentos tipicamente usados para o abate de animais.

Na residencia de um deles, a polícia encontrou ainda cerca de 25 kg de carne bovina fresca que estavam empacotados na geladeira. Todos esses indícios fizeram com que os dois homens e um menor de idade, fossem conduzidos à delegacia. Ainda segundo a PM, um deles teria dito aos militares que uma outra pessoa é quem teria cometido o crime de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG