Trio é preso após arrombar e furtar torre de telefonia em Presidente Olegário

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02) na MG-410.

por Caio Machado
02/06/2021 - 11h47

Patos Já - Trio é preso após arrombar e furtar torre de telefonia em Presidente Olegário

Três homens foram presos por suspeita de arrombar e furtar baterias em uma torre de telefonia na MG-410, em Presidente Olegário, na madrugada desta quarta-feira (02).

Por volta das 00h55min, a Polícia Militar Rodoviária, que deflagrava a 20ª fase da Operação Rota Segura no Km 44, foi procurada por um representante da empresa de telecomunicações, informando sobre o arrombamento.

O trio arrombou o portão com uma chapa de ferro e teve acesso ao cômodo que guarda os equipamentos de telecomunicações utilizando uma serra e um martelo. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Os policiais deslocaram até o local e efetuaram varreduras. Durante o retorno, eles abordaram um veículo Fiat Uno, de cor preta, ocupado por dois suspeitos de 26 anos e outro de 23.

Eles inicialmente negaram a participação no crime, mas diante das contradições, das imagens registradas e das ferramentas encontradas no carro, foram presos por suspeita de furto.

Duas baterias que ainda não foram localizadas teriam sido furtadas pelo trio, que foi conduzido para a Delegacia de Presidente Olegário. O veículo foi removido ao pátio do Detran.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG