Ultrapassagem irregular provoca acidente com saída de pista na BR-354

Apesar do susto, a motorista de 34 anos sofreu apenas ferimentos leves

por Redação Patos Já
08/10/2019 - 15h50

Patos Já - Ultrapassagem irregular provoca acidente com saída de pista na BR-354

No início da tarde desta terça-feira (8/10), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente com saída de pista na BR-354, em Lagoa Formosa. Apesar do susto e estragos causados ao veículo, a condutora sofreu não se feriu com gravidade.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 245. A motorista de 34 anos, que trafegava em um Chevrolet Tracker, contou para a polícia que se deparou com outro carro realizando uma ultrapassagem em local proibido. Devido a isso, precisou desviar a direção para a direita, momento em que atingiu a proteção lateral da rodovia. Com o impacto ela perdeu o controle direcional .

Descontrolado, o veículo atravessou a pista para o lado esquerdo,e somente parou ao acessar a faixa de domínio, que fica na lateral da via. De acordo com a polícia, a condutora afirmou que não teria conseguido identificar o suposto veículo causador do acidente.

A motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhadas até o pronto socorro de Lagoa Formosa, onde foi medicada e liberada.

Patos Já - Ultrapassagem irregular provoca acidente com saída de pista na BR-354


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG