Unipam e Sebrae firmam parceria para implementação de rede de atendimento

A instituição de ensino é a primeira de Minas Gerais a receber um ponto de atendimento do Sebrae.

por Caio Machado
21/05/2021 - 16h00

Patos Já - Unipam e Sebrae firmam parceria para implementação de rede de atendimento

O Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) firmou uma parceria com o Sebrae Minas para implementar e ampliar a Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” no campus da universidade. A iniciativa é voltava para pequenos empreendedores.

O evento de formalização da parceria aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), via plataforma Zoom, e contou com a presença do diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães, e do reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira.

“Teremos um ponto de atendimento presencial do Sebrae no Unipam. O objetivo é que as pessoas sejam cada vez mais qualificadas e tenham menos riscos quando forem abrir os próprios negócios e mesmo aqueles que já estão empreendendo, possam trilhar o caminho de forma mais correta”, disse Milton.

A analista do Sebrae Anna Carolina explica que funcionários do Unipam serão treinados para obter as mesmas capacitações dos funcionários do Sebrae. “Nós vamos conseguir ampliar e diversificar a oferta de soluções para os empreendedores”, explicou.

O novo espaço facilitará o acesso dos empreendedores às orientações e serviços para abrir, regularizar ou melhorar a gestão do negócio. Com a parceria, o Unipam se torna a primeira instituição de ensino do Estado de Minas Gerais a contar com um ponto de atendimento do Sebrae.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG