URT anuncia contratação de quatro novos jogadores

O clube contratou Augusto Recife, Murylo, Julio Carioca e Luan.

por Caio Machado
05/05/2022 - 15h30

Patos Já - URT anuncia contratação de quatro novos jogadores

A assessoria de imprensa da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou na tarde desta quinta-feira (05), a contratação de quatro novos jogadores para reforçar o time na disputa da série D do Brasileirão.

Um dos contratados é o volante Augusto Recife, que tem 38 anos e veio do São Paulo Crystal. Ele também jogou no Cruzeiro, Internacional e Flamengo, entre os anos de 2001 a 2006.

Augusto Recife estava na raposa, quando o clube conquistou a Tríplice Coroa, vencendo o Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no ano de 2003.

Outro contratado anunciado é o zagueiro Murylo. O defensor tem 24 anos e estava jogando pelo Atlético Cearense e chegou a disputar a primeira divisão do Campeonato Cearense.

O clube também contratou o atacante Julio Carioca, de 22 anos, que joga como ponta-direita. Com passagem pelo clube Paulista/SP, ele atuou por último no Inter SM do Rio Grande do Sul.

Por mim, a URT contratou o atacante Luan, que tem 26 anos e também joga pelo meio de campo. Antes de vir para o Trovão Azul, ele atuou no Paraná Clube.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG