URT derrota Patrocinense e termina a rodada em terceiro lugar

O time de Patos de Minas venceu o clássico regional por 1 a 0

por Odair Cardoso
26/01/2020 - 21h50

Patos Já - URT derrota Patrocinense e termina a rodada em terceiro lugar

A primeira vitória do Trovão Azul no Campeonato Mineiro aconteceu em casa, neste domingo (26), contra o Patrocinense em partida válida pela segunda rodada da competição. O resultado positivo fez a URT subir na tabela de classificação e ficar entre os quatro primeiros colocados.

O primeiro tempo foi de igualdade no placar e também nos lances de ataque promovidos pelas duas equipes, com bolas nas traves de ambos os lados, em um confronto bastante equilibrado. As investidas da etapa inicial foram boas no clássico regional, mas os times foram para o intervalo em 0 a 0.

No segundo tempo, diante de sua apaixonada torcida, a URT foi mais eficiente nas jogadas que imprimiram a superioridade do time de Patos de Minas. A pressão dominante, ditada pelo treinador Ademir Fonseca deu certo. Aos 13 minutos, Roni marcou o gol da vitória, após um erro de saída de bola do adversário. Detalhe, o atacante anotou o seu segundo tento em duas partidas.

Com a vitória, o clube patense chega aos quatros pontos e entra na zona de classificação, ficando na terceira posição. Na próxima quarta-feira, a URT volta a jogar no Estádio Zama Maciel, quando recebe a Caldense.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG