URT empata em 0 a 0 com o Unaí no primeiro amistoso da pré-temporada

O técnico Wellington Fajardo avaliou positivamente a atuação da equipe ainda em formação

por Redação Patos Já
13/02/2021 - 08h00

Patos Já - URT empata em 0 a 0 com o Unaí no primeiro amistoso da pré-temporada

Faltando duas semanas para o início do Campeonato Mineiro 2021, o elenco da URT fez o primeiro jogo amistoso da pré-temporada na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. O embate contra o Unaí, terminou em 0 a 0, mas serviu como oportunidade de uma primeira avaliação do nível de entrosamento.

O técnico Wellington Fajardo, disse ter gostado do que viu na partida preparatória. Segundo ele, os seus comandados demonstraram que o grupo tem potencial. Para o treinador, não faltou intensidade e padrão de jogo, que resultaram em muitas chances de gol, empurrando o adversário sem ter corrido riscos durante o amistoso. Fajardo avaliou que agora é aprimorar e treinar finalizações.

O lateral direito, Kellyton, também avaliou positivamente este primeiro desafio, destacando a boa transição entre defesa e ataque, ressaltando que a equipe teve até então pouco tempo de treinos táticos, uma vez que nestes 20 dias, a primeira etapa trabalhos foi em sua maioria para dar condições físicas ao plantel.

O próximo amistoso do Trovão Azul será no dia 18 de fevereiro, contra o Pirapora Futebol Clube.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG